« Home | Incentivo! » | Buena semana! » | Hoje! » | Ai....... » | Amizade é quase AMOR ... » | Felicidad. » | Manutenção!! » | Produza uma pérola. » | Não desanime jamais » | O amor é como um raio de sol em dias chuvosos. »

Inferno astral?


Ninguém merece receber notícia ruim logo ao levantar, mas infelizmente às vezes acontece, meu dia hoje foi assim, notícia ruim e desanimadora, me deu vontade de não sair de casa, me esconder no meu quarto e chorar muito, porém tenho minhas responsabilidades e não posso fugir, mas que deu vontade, isso deu, não gosto de ficar triste ou de mau humor, não combina comigo, até a moça da limpeza estranhou meu comportamento e perguntou: - Cadê a Elaine alegre e palhaça? no que eu contestei: - Morreu.
Espero que esta fase turbulenta passe logo....pois 2ª feira é meu niver e quero comemorar!!!!!

Ps. Jane, Nat, Maíra, Roseane sei que vocês gostam de vir aqui e ler meus textos incentivadores, mas hoje infelizmente não deu. Beijão grande.

Oi Elaine querida,

Seja o que for que lhe deixou assim triste, vai passar! Essa é a única certeza que temos na vida, a de que tudo passa, seja bom ou ruim.
Desejo de coração que vc supere logo, que venham os dias coloridos que tanto te enchem de inspiração.
És uma querida viu?!
Vou deixar aqui boas energias pra ti e um beijinho na pontinha do nariz:o)

Oi Elaine,
Gostamos de lê-los, mas também estamos aqui para te incentivar quando precisas. Não te preocupe que essas coisas ruins vêm e passam. Já ouviu dizer que temos inferno astral no mês anterior ao nosso aniversário?! Deves de estar nele!! =) Portanto, segunda feira tente fazer alguma coisa por ti, que te distraia, sei lá, mudar o vizual, ir ao cinema...
Espero que você fique bem!!!
Beijinhos

A melhor tática que conheço contra o "inferno astral" é não acreditar que ele existe. Ainda que algumas "notícias ruins" ou situações desagradáveis ocorram nesse período, se acreditar nele a gente se predispõe à ocorrência de outros fatos semelhantes em seqüência.
P.S.: Órgãos da audição: Se precisar desabafar, sou todo ouvidos, se eu der mancada, puxe-me a orelha. Bom fim-de-semana.

Passei pra te desejar um sábado iluminado, pois é o que combina contigo:o)

Ai amiga, nem sei o que te dizer! Sabe quando te dei bom dia, já percebi que havia alguma coisa errada; fiquei muito triste tbm, não sabia o que lhe dizer, aliás não há. Mas só quero te pedir uma coisa, não desanime! Vc é forte, guerreira, sei que isso te afeta e muito, mas tudo passa...
Beijo no coração!!!

hum....

ti confesso que nao sei direito o q escrever agora.. Ainda nao lhe conheço. Vim responder o seu comentário no meu blog (perdidodasilva), agradecer a visita e bater papo..

pela seu comentário, acredito que vc seja uma pessoa alegre, sensitiva, intimista e talvez, até um pouco espiritual.

Nao sei o que lhe aconteceu. Nessas horas, é bom ter calma. Respirar, refletir.. e se possivel, se distrair um pouco.

Há solução para quase tudo que conheço. As vezes, o susto faz com que a gente aumente os problemas.. eles ficam gigantes, complicadíssimos..

O tempo e a tranquilidade, muitas vezes, são os melhores óculos para enxergarmos o tamanho real dos problemas e suas devidas soluções.

Que no seu aniversario, vc esteja melhor e possa comemorar mais um ano, iluminando as vidas de quem ti acompanha.

Melhoras!

Oi Elaine, não imagino o que possa ter lhe trazido tanta tristeza, mas não deixe isto lhe abater. Só de ler alguns de seus posts, imagino que seja uma batalhadora e uma pessoa muito otimista!

Fiquei muito feliz com o seu recadinho lá no meu blog. Muito feliz mesmo! Obrigada!

E vejo que por pouco não celebramos o nosso niver juntas... Que o seu niver seja repleto de alegrias e que elas se multipliquem a cada minuto de sua vida. Mil felicidades!

Um beijão!

Postar um comentário