« Home | Amizade é quase AMOR ... » | Felicidad. » | Manutenção!! » | Produza uma pérola. » | Não desanime jamais » | O amor é como um raio de sol em dias chuvosos. » | O que eu tenho? » | Valor. » | Cada dia. » | Algo te entristece? »

Ai.......

....AMO essa música, só uma lastima que não faço a menor idéia como colocar a música aqui :(, mas mesmo assim desejo a todos um ótimo final de semana! Um beijão em seus corações ;)

"Entre o céu e o mar" - Elba Ramalho

Quantos labirintos
Tem o meu coração
Pra eu me perder
E te encontrar?

Quantas avenidas
Tem o seu olhar
Pra eu te seguir
E me guiar?

Meu coração me leva
Perto demais do seu
Meu coração
nem sabe por que
O meu amor
É bem maior
Que eu.

Quem sabe o destino
Ainda vai juntar
O céu e o mar
Eu e você
Quem de nós um dia
Iria imaginar
Que o amor pudesse
Acontecer?

Seu coração
É livre
Tanto que prende o meu
Seu coração
Nem sabe por que
O meu amor
É tão igual ao seu.

Não consegui me lembrar dessa música, mas a letra é muito bonita. =)
Beijinhos

Elaine linda, vc sempre com coisas bonitas pra nós!
Eu gosto muito daquele album O Grande Encontro, com Elba e Zé Ramalho... As letras também são lindas.
Espero que teu fim de semana seja delicioso!

Beijos!

Hola Guapaaa!!! Estoy de vuelta y vine a dejar un besito a ti y a tus princesitas.. y claro, disfrutar de tus siempre dulces palabras...

:)

Pra variar, um pouquinho em espanhol :)

¡Qué va Elaine!Lo has hecho de maravilla, se nota que te dedicas bastante al español... Si quieres, podemos escribirnos siempre así, entonces practicas...

¡Un besito!

Oi Elaine,
você já ta ajudando só em ir lá comentar no meu bloguinho =) Obrigadíssima!!!
Bjão

oi Elaine tudo bem??
desculpe a demora em vir te visitar, mas estou aqui!!
olhe, nao conhceço a música, mas a letra é muito bonita!!
e se ela te faz bem, eu fico feliz, pq é muito bom ter uma música para recordar!

um beijo,
bom fds!

Dri

Postar um comentário