« Home | O que eu tenho? » | Valor. » | Cada dia. » | Algo te entristece? » | Hoje é o dia dela! » | Uma flor... » | Um carinho. » | Acorde para vencer. » | Viver. » | Que tenhas... »

O amor é como um raio de sol em dias chuvosos.

Faça do amor um raio de sol, que dê calor, brilho e colorido em sua vida.
Esqueça os pequenos mal entendidos, as rusgas, as diferenças que existem.
Deixe que o amor inunde seu coração, pois só assim os problemas do
cotidiano não farão com que ele enfraqueça. Lembre-se de que o amor é uma
conquista diária, feita de pequenas coisas, de gestos que podem passar
despercebidos mas que são fundamentais para que a vida tenha sempre sabor
de começo!
Um ótimo feriado!!

Pra você também, um ótimo feriado!!!

Oi Querida! Vim aqui te deixar um beijinho muito grande pra vc e pras suas princesas... Vou tentar postar umas fotos do Filipo especialmente pra elas viu?

Quanto ao seu texto... minha querida, o mundo tá precisando mesmo é de MUITO AMOR!

Beijo!

... o amor é uma plantinha muito delicada e exige a mesma delicadeza no cuidado, que deve ser diário...
Esse mundo não precisa de muito mais para além do amor...
Um ótimo fim de semana pra ti, com muito amor!

Bjo!

O amor tem sido mesmo meu raio de sol no meio de tanto nevoeiro e chuva, mas tb consigo recarregar as baterias naquele parque lindo da foto e depois estou pronta para mais nevoeiro e chuva na minha vida.
Bjão

Olá querida...
Primeiramente gostaria de te dizer que, pelo pouco tempo que te conheço te admiro demais, pela sua força, sua garra e perseverança!
E estou aprendendo muito com vc, obrigada pelos conselhos, e às vezes só por me ouvir...
O amor pra mim agora está cada vez mais claro e evidente, e sei que irá mudar muito mais minha vida!
Quero muito que vc seja FELIZ!
Tenho certeza de que será.
Beijos.

Postar um comentário