« Home | O amor é como um raio de sol em dias chuvosos. » | O que eu tenho? » | Valor. » | Cada dia. » | Algo te entristece? » | Hoje é o dia dela! » | Uma flor... » | Um carinho. » | Acorde para vencer. » | Viver. »

Não desanime jamais

A derrota depende de nós tanto quanto a vitória.
Entretanto a pior derrota é a de quem desanima.
Perder nem sempre é ser derrotado.
Mas o desânimo estraga totalmente a vida.
Não desanime jamais.
Siga em frente com coragem porque a vitória pertence
aqueles que possuem persistência e determinação.

Um excelente final de semana!! :)

Elaine querida, eu aqui já quase desisti mesmo, fiquei completamente desanimada.
Mas graças a Deus, hoje estou muito melhor e sei que é preciso estar sempre alerta, pra que o bicho do desânimo não nos pegue novamente!
Estou adorando mesmo esse seu cantinho... tão bom...

Bjim!

Postar um comentário