« Home | Não desanime jamais » | O amor é como um raio de sol em dias chuvosos. » | O que eu tenho? » | Valor. » | Cada dia. » | Algo te entristece? » | Hoje é o dia dela! » | Uma flor... » | Um carinho. » | Acorde para vencer. »

Produza uma pérola.

Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância
estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou
um grão de areia.
A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa
chamada nácar.
Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a
trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas
para proteger o corpo indefeso da ostra.
Como resultado, uma linda pérola é formada.
Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas,
pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo?
Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?
Suas idéias e atitudes já foram rejeitadas ou mal interpretadas?
Então produza uma pérola...
Cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas
de amor...

É isso aí Elaine.
Vamos combater o mal com amor.
beijos

Com certeza, devemos cubrir nossas rejeições com camadas de amor! É isso que muitas vezes devemos fazer, mas que infelismente nem sempre fazemos. Quero te dizer (e olha q não é falta de diálogo, pq nós falamos mais "qui o homi da cobra" kkkk) que vc é uma pessoa muito especial pra mim, que vc já ocupa um lugar especial em meu coração, a cada dia mais te admiro, sua garra, sua coragem e fé, alegra qq um.
Quero agradecer-lhe pelas palavras nas horas certas, e pela paciência em me ouvir. Queria tanto poder ir lá na ....... buscar o seu amor!!! Pois vc é uma pessoa que realmente merece ser feliz, e se ele soubesse o quão especial e preciosa vc é, tenho certeza de que viria sem medo, e se entregaria a vc, pois ele seria o homem mais amado do mundo, tenho certeza!
Obrigada pela confiança.
Beijinhos,
Débora.

Postar um comentário