« Home | Buena semana! » | Hoje! » | Ai....... » | Amizade é quase AMOR ... » | Felicidad. » | Manutenção!! » | Produza uma pérola. » | Não desanime jamais » | O amor é como um raio de sol em dias chuvosos. » | O que eu tenho? »

Incentivo!

Minha amiga Maíra merece este novo blog, que tal ajudar-mos? Espero que todas as pessoas que me visitam, mesmo aquelas que ficam caladinhas possam visitá-la. Um beijão em seus corações, Maíra espero que você ganhe este blog maravilhoso.



http://caravelabrasileira.loginstyle.com/2006/11/22/blogagem-coletiva/

Bom dia minha querida!!!

Eu fiz um post pra ajudar mas ainda não tinha visto o anjinho.rsrs
Acho que terei que fazer um update.rs
Passei pra te deixar um beijinho e dizer bom dia:o)

Oi Elaine,
Obrigadíssimo pela ajuda, está tudo certinho, só que lá no link do meu nome ao invés de colocar o endereço do Caravela põe esse que você colocou aí em baixo (http://caravelabrasileira.loginstyle.com/2006/11/22/blogagem-coletiva/), ou põe link para ele.
Beijinhos!!!

Postar um comentário