« Home | Hoje! » | Ai....... » | Amizade é quase AMOR ... » | Felicidad. » | Manutenção!! » | Produza uma pérola. » | Não desanime jamais » | O amor é como um raio de sol em dias chuvosos. » | O que eu tenho? » | Valor. »

Buena semana!


Como é bom parar todos os dias,
alguns momentos, para refletir...
sobre os bens que Deus nos prodigaliza.
Isto sim, desenvolve em nós o dom da gratidão
e faz-nos aflorar um sorriso à face.

O bom humor, a cordialidade com os entes amados,
com os vizinhos, colegas de trabalho, é mostrado no apreço.
É ponto de concórdia que facilita todas as coisas.

Todos apreciam uma pessoa afável e alegre que podemos ser.
Junto a uma atitude prudente e firme,
não dá margem a intimidade e abusos
Tudo tem seu modo certo.

Seja espontaneamente alegre,
porque o júbilo de Deus jorra de um
íntimo harmonioso, afeito à oração.
Unido à prudência, ele vence dificuldades
e beneficia ambientes e pessoas,
como o sal, em doses certas, na comida.

Partilhe amor e bom humor e verá seus efeitos.

Uma ótima semana para todos!!

Felicidade atrai felicidade não é?!
Beijinhos

Vim aqui bem cedo porque me faz bem ler coisas bonitas e com sabedoria.
Esse texto me trouxe boas energias.
Hoje estou assim... assim... com saudade da minha familia.
Mas faz parte...
Um beijo pra você tá!!!
Adoro teu cantinho...

Postar um comentário