« Home | Ai....... » | Amizade é quase AMOR ... » | Felicidad. » | Manutenção!! » | Produza uma pérola. » | Não desanime jamais » | O amor é como um raio de sol em dias chuvosos. » | O que eu tenho? » | Valor. » | Cada dia. »

Hoje!

Sou uma pessoa que não sei escrever muito sobre o meu dia-a-dia, mas hoje vou tentar escrever um pouco sobre uma pessoa que faz parte da minha vida.
Este post é dedicado especialmente a uma pessoa que foi capaz de mudar e transformar a minha vida em todos os sentidos, com ela aprendi o que é realmente o amor, seus gestos de carinhos e ternura me conquistaram. Creio que ela não faz idéia do amor que sinto por ela, mas aqui vou deixar gravado para que todos que passem por aqui saibam deste imenso AMOR.
Caroline que no dia de hoje e outros que virão que Deus possa sempre iluminar o seu caminho com muito amor, paz, saúde e muitas alegrias, desejo tudo de bom filha, AMO MUITO VOCÊ. Parabéns pelos seus 11 anos.
Mamãe.

Caroline é linda, parabéns!!!

mae vc e 100000
te amo muito bejokas

Oi Elaine,

Que linda que é tua filha. Que rostinho perfeito!
Parabéns Caroline, vc tem uma mamãe coruja;o)
Que Deus ilumine sua vida e jogue muitas estrelinhas pelo teu caminho:o)

Um beijinho em Caroline e outro pra você Elaine!!!

Ai Elaine, que linda a Caroline!!! Tem um olhar lindo, profundo, super fotogênica :)

Minha mãe sempre fala sobre como a experiência de ser mãe muda a vida de uma mulher, como esse amor incondicional faz com que mude toda uma visão de mundo!

Parabéns pela filha lindaaaaaaaaaa!!!

Viu, nem foi difícil e ficou um texto lindo, como todos os outros que vc põe aqui. Que filha linda que você tem!!! Parabéns para ela!!!!
Beijinhos

Caroline,
Não pude fazer contato no domingo, que era um dia especial porque foi seu aniversário.
Mas fiquei sabendo que foi mesmo um dia muito especial para você, pois se divertiu bastante. Venha me contar como foi, e aproveitarei para matar a saudade.
E todo dia é dia de lhe dizer que você é uma garota muito amada, com esse jeitinho meigo. Desejo que você seja muito feliz! Beijos.

parabens Caroline! é mt bom ver k uma mae ama mt mesmo mt a sua flha se todas a maes fossem asim como você o mundo era + feliz e com menos violencia....... esta de parabens minha querida

parabens Caroline! é mt bom ver k uma mae ama mt mesmo mt a sua flha se todas a maes fossem asim como você o mundo era + feliz e com menos violencia....... esta de parabens minha querida

Postar um comentário