« Home | 35! » | As razões que o amor desconhece. » | Inferno astral? » | Incentivo! » | Buena semana! » | Hoje! » | Ai....... » | Amizade é quase AMOR ... » | Felicidad. » | Manutenção!! »

Sejamos felizes!

Se o teu sonho fosse o meu sonho,
então ao desejar-te sorte,
tão feliz também me sentiria.
Porém, apesar de o meu sonho
não ser o teu sonho, mil venturas
a ti desejo.
Nem só realizando somos felizes,
mas muito mais te sabendo feliz.
Assim, se por acaso quiseres me
desejar tudo de bom,
mande-me uma simples
mensagem dizendo:
"Sou feliz!"

Ótimo dia!

fique a vontade, elaine. Nao precisa pedir permissao, nao. Ficaríamos honrados, se vc nos linkassemos. :)

Sou Feliz!!! E espero que você também seja assim também eu ficarei ainda mais feliz.
Bjinhos

Sou feliz!
Desejo-lhe tudo de bom, e quero que sejas muuuuito feliz!
Beijos

Hola Guapa!!! Qué tal como estás? Y tus princesitas? :)

Entonces te han gustado las fotos del viaje? A mi de verdad, me ha encantado muchísimo, estoy feliz por poder compartila, aunque sea por fotos, con amigas como tu...

Un besito grande!!!!!

Sou feliz!
Mas tenho uma vantagem sobre a maioria: tenho você ao meu lado.

Sou feliz Elaine! E fico ainda mais quando passo por aqui e encontro palavras lindas como estas! Beijos

Por todas as provas que a vida nos aplica, por mais espinhos e pedras que temos em nosso caminho, só posso dizer uma coisa: - Sou muito feliz pela família que tenho e por ter vc como amiga, irmã, companheira de risadas e de choros... conte comigo pra tudo... beijos.... e também desejo a vc muita felicidade... vc merece...

Postar um comentário