« Home | As razões que o amor desconhece. » | Inferno astral? » | Incentivo! » | Buena semana! » | Hoje! » | Ai....... » | Amizade é quase AMOR ... » | Felicidad. » | Manutenção!! » | Produza uma pérola. »

35!


Hoje completo 35 anos!
E muitos momentos vividos.
Momentos de desesperos;
Momentos de calmarias;
Momentos de tristezas;
Momentos de alegrias;
Momentos de introspecção;
Momentos de evolução;
Momentos de dor;
Momentos de amor;
Enfim, muitos momentos, que se fosse enumerar talvez não coubessem aqui, mas o mais importante é que todos os momentos foram vividos intensamentes e deles tive e continuo tendo o meu aprendizado, agradeço a Deus por nunca ter me desamparado em todos os MOMENTOS.
E feliz aniversário pra mim!!!!!

Bom.. eu deixei meus votos de Felicidade no outro post. Mas o Emanoel chegou primeiro.rsrs

Elaine, vim lhe pedir que me ajude com a campanha lá no blog, passando por lá e votando na Maíra. Eu leio o Caravela e considero um blog muito interessante, por isso lhe faço o pedido. Sem contar que a Maíra é gente boa demais né?

Um beijão e mais uma vez PARABÉNS PRA VOCÊ!!!

Alguem tremule a bandeirada, que eu cheguei primeiro!!! risos..

Agora só para comentar no post correto:
parabens, elaine!!!

:)

Sobre a maira, eu tambem engrosso o caldo..
Estou votando nela todos os dias.
O caravela é ótimo. E ela é uma excelente amiga e tem jeito especial de escrever :)

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! êeeee!!! Seja muito feliz sempre amiga!!!
Beijão

Parabéns Elaine, e que sua vida seja cheia de bons momentos, você merece!!!

Parabéns PARA VOCÊ ....Elaine.

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Oi Elaine,

Passei pra te desejar um lindo dia e te deixar um cheiro!
:o)

Oi Elaine, só para registrar aqui os votos de felicidades que havia deixado no outro post, afinal este é o post oficial.

De todo coração, que a nova idade lhe traga muitas alegrias!

Beijo

Postar um comentário