« Home | Continuando com a Semana Mundial da Amamentação » | Semana da Amamentação » | Aborto » | Ser feliz é uma decisão diária! » | Estou perdida... » | Pessoas... » | Para descontrair!!! » | Que eu não perca... » | Novas mudanças!!!! » | MISTÉRIOS DO CORAÇÃO »

Olá...

Nossa! Faz tempo que não venho aqui, correndo muito nos últimos dias e sem nenhum animo para postar, agora vou aproveitar o sol que está belissimo e ir ao Museu da Língua Portuguesa, que estou querendo conhecer faz tempo. Bom findi semana para todos e um beijão. :)

Nossa!!! Semana passada estive em SP e tive muita vontade de ir visitá-lo, mas justo no dia que eu podia ir o museu tava fechado... :(

Como vc está? Nao desanime com o blog nao, viu?

Beijos!

Nossa, que legal esse museu!! Vou correndo ver o site.
A prece árabe eu mando pro seu e-mail, vc me diz a direçao?
beijos!

Oi querida Elaine,

Pois é, bem eu entendo tambem sobre isso, falta de tempo, animo ate tempo, o que falta é espaço, mas de vez em quando dá uma pausada de uns dias é realmente bom, porque tambem cansa muito e com a correria aqui fora, a realidade chama mais alto.

La, eu gostaria tanto de poder visitar esse museu, ja passou num programa qualquer ja um tempo aqui, é mesmo bacana! Voce ja deve ter ido no findi, depois nos conte como foi.

Olha, la no meu blog, voce ja deve ter visto, nao sei, tem uns links que tem ajuda para blogs, se tiver tempo e coragem, cusque querida.

Beijinhos e bom dia!

Postar um comentário