« Home | Que eu não perca... » | Novas mudanças!!!! » | MISTÉRIOS DO CORAÇÃO » | A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO » | O dia de Hoje! » | Mais mudanças!!!!! » | Boneca e o Chico » | Sorria... » | Mudanças » | Meus amores... »

Para descontrair!!!

Descobrimos a origem de tudo!!!

Chegando a Porto Seguro, Pedro Álvares Cabral foi ter com um índio:
Ora, pois... Nativo desta terra tão bela... Como te chamas?
- Índio chamar Bah! - respondeu ele, rispidamente.
- Bah? - perguntou o português, surpreso. - tudo bem, tudo bem!
- Preciso de um favor seu, senhor Bah!
- Bigodudo falar, Bah escutar...
- A vela do meu barco rasgou! Sabe como é, venta muito por aqui...
- Preciso que você vá nadando até aquele outro navio e avise aos meus companheiros que descobrimos uma nova terra!
- O que índio ganhar com isso?
- Como homenagem à vossa pessoa e para que todos se lembrem que Bah foi até outro lado da praia para oficializar esta descoberta, esta terra se chamará Bahfoi!
- Ah, não, Bah não querer ir... Bah ter muuuuuuuita preguiça...
Melhor o senhor chamar a terra de Bahia!

----------------------------------------------------------------

Consciência

Um caminhoneiro entra na policia e dirige-se ao delegado:
- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver empaz.
- Meu senhor, as leis aqui são muito severas e são cumpridas e se o senhor é mesmo culpado não haverá apelação nem dor de consciência que o livre da cadeia. Qual crime o senhor cometeu?
- Atropelei um argentino na BR.
- Ããã... Só isso? Ora meu amigo, o senhor não pode se culpar se estes argentinos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento.
- Mas ele estava no acostamento.
- Se estava no acostamento é porque queria atravessar, se não fosse o senhor seria outro qualquer.
- Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, sou um crápula!
- Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente, acho o senhor um pacifista, merece uma estátua.
- Eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada.
- O senhor é um grande humanista, enterrar um argentino. É um benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus e outros animais.
- Mas enquanto eu o enterrava, ele esperneava e gritava: "Estoy vivo, estoy vivo!!!"
- Ah... tudo mentira. Esses argentinos mentem muito...

--------------------------------------------------------------

Zé Galinha

Certo dia Zé foi dormir. Deu boa noite a sua mulher e dormiu. Quando acorda Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:
- Ei! quem é você? O que você tá fazendo no meu quarto?
O sujeito responde: - Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, você está no céu.
Zé fica desesperado:- Não é possível, eu não posso morrer. Por favor, São Pedro faça eu voltar!
E São Pedro:- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cachorra ou galinha.
Zé fica pensativo... Cachorra é foda. Na época do cio vários cachorros enrabam ela . Já a galinha eu nunca vi pau de galo, deve ser pequeno...e responde rapidamente:
- Eu quero voltar como galinha! Num piscar de olhos BUUUMMM! Zé se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação:- Cacete! Có virei galinha có!Quando Zé olha pra frente vê o galo vindo na sua direção.- Có caralho o que eu có faço có có agora?E o galo pergunta:
- Có você é nova aqui có no galinheiro có certo?
E Zé diz:- Sim có sou có sim. Caralho có não paro de có cacó carejar!
E o galo vai dizendo logo as regras do galinheiro:
- Bom có aqui só tem duas có cópções: ou você vai para có a ala das reprodutoras ou co para a ala das poedeiras.
E o Zé pensa: Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse galo. Mas também não sei botar ovo.
- Bom seu có galo eu não sei botar ovo có. E o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo:
- Bom có o negócio é o seguinte có senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cócó.
E Zé segue os passos que o galo lhe disse e PLOC, saio ovinho. Zé se empolga e tenta mais uma vez e PLOC, sai outro ovinho.
- Porra có tô começando a gostar desse negócio cócó de ser galinha. Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:
- Porra Zé acorda Seu fdp ! Tá cagando a cama toda.

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Postar um comentário