« Home | Meus amores... » | Não espere... » | ¿Porque? » | "O DESTINO DE CADA UM" » | Ninguém conhece alguém por acaso.. » | Manchete » | Olhe!!! » | Faxina na alma » | Não percas tempo. » | Isto é para mim.... »

Mudanças

Estou tentando fazer algumas mudanças no meu blog e com isso estou acabando com o Tico, pois o Teco já era, rsrs...como diz minha amiga
Maria Bonita arre égua, que trem mais difícil sô. Acho que a massa cinzenta que tinha na minha cabeça se desfez.....
bjks...

Oi La,

É voce aí e eu aqui endoidando! Sem tempo para nada e nem visitar meu amigos na blogsfera. Eu tambem quero ter um tempo para aprender a mexer nos programas para fazer meu layout, que eu nao sei de nada em programas de paint shop pro...sei la mais o que! Oh coisinhas dificeis! E to sem tempo!!!!

Mas é so assim que se aprende, martelando a cabeça! E voce está saindo do lugar, eu no começo era assim e pior! Rsrs Voce ja mudou um monte de coisitas.. Hehe

Olha, faz um blog a parte somente para testes, pq se dá erros, vai ficar la e voce vai tentando consertar, e so passa para o blog 'original'quando tiver ok, entende?

Beijocas, e ate ja!

Só eu que nao aprendo a fazer nada de nadaaaaaaaaaaaa... argh!!!!

Here are some links that I believe will be interested

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Postar um comentário