« Home | Não espere... » | ¿Porque? » | "O DESTINO DE CADA UM" » | Ninguém conhece alguém por acaso.. » | Manchete » | Olhe!!! » | Faxina na alma » | Não percas tempo. » | Isto é para mim.... » | Aiaiaiai..... »

Meus amores...

Por estas duas "pessoinhas" sou capaz de tudo, elas são tudo para mim, meus amores, verdadeiro amor.






Querida Elaine,

Que maravilhosas! Menina!

Essas sao seu tesouro? Nossa! Filho é tudo de bom e olha, nao ainda nenhum. Mas deve ser, acho eu. E ser mamae é uma dádiva de Deus. Parabens minha querida, você merece ser muito feliz e suas filhas-anjinhos, sao lindas!

Muita luz no dia de vocês todas aí e um beijinho da 'tia' Maria Bonita (tia - para as meninas, viu garota? Rsrs)

Lindas, lindas, liiiindas!!!! Suas filhas, como se chamam?

Na primeira foto, lembrei de mim e da minha irmã... só somos nós duas e ao parecer temos diferença de idade semelhantes a das suas garotas...

Tempo bom que não volta!!! :)

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário