« Home | Faxina na alma » | Não percas tempo. » | Isto é para mim.... » | Aiaiaiai..... » | Tá chegando!!!! » | Hoy estoy melancolica..... » | Começar » | Instantes » | A primeira postagem!! »

Olhe!!!

Olhe para trás!
Veja os obstáculos que você já superou.
Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.

Olhe para frente!
Não fique parada, levante-se quando tropeçar e cair.
Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza.

Olhe para dentro!
Conheça seu coração e analise seus projetos;
Mantenha puros os seus sentimentos.
Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus
pensamentos e seus coração.

Olhe para o lado!
Socorra quem precisa de você.
Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades
daqueles que o cercam.

Olhe para baixo!
Não pise em ninguém... Perceba as pequenas coisas.
E aprenda a valorizá-las.

Olhe para cima!
Há um Deus maior do que você, que te ama muito!
E tem todas as coisas sob controle.

Olhe para Deus!
Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina.
Sinta esse Deus que olha por você.
Em todos os dias da sua vida!

Para meus amigo(a)s!!!

Ola minha querida!!!!!

Menina, quanto tempo heim?! Sumi! Sumi daqui, dali, 'domeu'..fui pingando ali e acola de vez em quando... Melhorei da enxqueca, graças a Deus e tomei um sustinho, mas ja passou.

Menina, vou te linkar!!! Oxe! Como eu nao linkquei ainda a menina dos oios verdes ..rs A que me espiava espiava e ate que enfim entrou na blogsfera e chego aqui me deparo com imagens lindas, palavras e poesias maravilhosas? Mas sabe o que é?! Vou passando a medida dos comentarios la feitos nos post, fica mais facil, do que eu ver na lista dos links. Nem sempre ou quase sempre nao dá para fazer isso, vou a medida que vao aparecendo nos posts. Mas pronto, vou te linkar ja!

Mai e euzinha nao entiendo nádegas (risos) de espanhol nao mulher?!!! O titulo é esse! Certo?! Vou colocar esse mesmo que ta aí.

Abraços e mais abraços.

Bom dia!!!

Ah! Voce sabe! Precisou de ajuda, dê um berro aqui que vou fazendo o possíble.

:)

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Lindo texto.. Bom para refletir e perceber que a vida se constrói através de pequenas miradas...

Um grande beijo!

Here are some links that I believe will be interested

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Postar um comentário