« Home

A primeira postagem!!


Olá amigo(a)s!
Como a minha nova amiga
Maria Bonita me incentivou a criar um blog, aqui estou tentando me encontrar com as letrinhas rsrs, não sei bem ainda lidar com isso, pois as vezes penso em escrever muitas coisas, mas quando resolvo passar para o papel a coisa complica, o texto some, enfim tudo se apaga de minha cabeça. Espero poder fazer novos amigos por aqui. Um grande beijo a todos.

ENCONTRO

Se tens sede de Deus,
Renova-te e caminha.

Cria e recria o bem,
Não busques destruir.

Procura abençoar
E nunca maldizer.

Empenha-te a servir,
Nunca a menosprezar.

Toda senda ao Mais Alto
É calvário a subir.

Sofre, mas serve e ama.
E acharás Deus em ti.

Mensagem extraída do livro Amor e Luz. (Emanuel)

Elaine!!

Que Delícia ver voce por aqui! Que bom! Bom demais, viu?!

Como ja dizia: "Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura".

Que bom ter participado dessa sua iniciativa.

Pelo os visto, vai ser moleza para voce. As vezes some da cabecinha, isso acontece sempre. Aconteceu algum fato, por pequeno que seja, pode ter sua significancia, e o que mais importa para alem de agradar aos leitores que tão é muito bom, mas que seja mais por você, sempre e em tudo.

Minha querida, seja muitissima bem-vinda à BlogSfera. Com esse seu jeitinho, você vai fazer, otimas e belas amizades.

Tenha uma excelente semana.

Becitos,
Maria Bonita

mae te adoro

Here are some links that I believe will be interested

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Postar um comentário