« Home | A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO » | O dia de Hoje! » | Mais mudanças!!!!! » | Boneca e o Chico » | Sorria... » | Mudanças » | Meus amores... » | Não espere... » | ¿Porque? » | "O DESTINO DE CADA UM" »

MISTÉRIOS DO CORAÇÃO

Amar alguém não significa estar cego para os seus defeitos, e estar com raiva não representa o término do nosso amor por alguém.
Se uma pessoa nos faz sofrer em um determinado momento, não significa que ela deixou de ser digna do nosso amor...
Só nos certificamos de ter feito a escolha certa quando optamos por alguém que nos faz sentir que vale a pena respirar, brincar, correr, viver enfim; que torna poéticas coisas simples, tais como ir juntos a um cinema ou comer um sanduíche no intervalo de almoço; que nos faz descobrir o que é amar alguém, percebendo que esse alguém também é um ser humano que sonha ser feliz, tão carente quanto nós mesmos e igualmente aprendiz na sua forma de amar.
Às vezes criticamos as pessoas por elas se mostrarem incapazes de dizer que sentem saudades de nós, de uma forma carinhosa; nos irritamos, nos sentimos mal amados e não compreendemos que essa dificuldade delas é a mesma que nós temos.
A nossa falta de paciência para entendê-las é responsável por nos torturarmos e assinalarmos nossos erros o tempo todo.
Amar é mais do que um sentimento! É uma forma de tratar o ser amado... O amor precisa ser acompanhado de atos condizentes, de palavras de carinho e de honestidade, de gestos de ternura e de um modo interessado de se ouvir as necessidades do outro.
É triste quando se usa esse sentimento para dar a si próprio o direito de exigir mudanças no outro e para ficar pressionando-o a sentir se inferior.
Amar é também saber falar ao outro das coisas que não estão indo bem e ter a humildade de se mostrar ferido, quando sua conduta não agrada, no momento em que essas coisas estão acontecendo e antes que elas se transformem em sentimentos amargos. É saber valorizar
tanto o outro, a ponto de não deixar enraizarem sentimentos que no futuro prejudicarão a relação.
Especialmente, amar é deixar de lado a mania de viver procurando teorias e explicações para justificar as coisas que não estão funcionando na relação e procurar encontrar as soluções para as dificuldades. É entender que quando queremos fazer algo - bom ou ruim – sempre acharemos justificativas para o nosso modo de agir.
Amar é jamais optar por um determinado caminho, simplesmente porque temos medo de experimentar os outros".
(Roberto Shinyashiki)

mae te amo muito te adoro eu e dani
agora ela vai escreve ok
oi mae te mo

Here are some links that I believe will be interested

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Postar um comentário