« Home | Semana da Amamentação » | Aborto » | Ser feliz é uma decisão diária! » | Estou perdida... » | Pessoas... » | Para descontrair!!! » | Que eu não perca... » | Novas mudanças!!!! » | MISTÉRIOS DO CORAÇÃO » | A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO »

Continuando com a Semana Mundial da Amamentação

Eu por experiência própria posso dizer que a Amamentação é a melhor coisa do mundo, pois minha filha Caroline, hoje com 10 anos, nasceu prematura, e por uma felicidade enorme no Hospital aonde foi realizado o parto, eles simplesmente ABOMINAM qualquer bico artificial (chupetas, mamadeiras, até mesmo bico de silicone para seios, etc), ou seja lá somente pode-se AMAMENTAR, se a mulher não consegue dar o seio, eles fazem com que ela tire o leite do seio com as mãos e o bebê tome este leite através de uma mini colher ou copinho!!! Parece inusitado, mas não é, passei 10 dias internada neste hospital e só tenho a agradecer o incentivo que eles fazem para a mulher amamentar. Este hospital fica em Santos e chama-se Hospital Guilherme Álvaro (HGA), agradeço imensamente o carinho dedicado que estes profissionais tem em relação a importância da amamentação.
Um beijão e vamos continuar com esta luta!!!

Que bacana o trabalho que realiza o hospital onde seu filho nasceu, Elaine! O do meu filho também foi assim e tenho um enorme carinho por toda equipe que me atendeu.
Beijos e sigamos com a luta,
Vanessa

Ontem vim rapidinho, hoje com mais calma, vim conhecer teu espaço.

Oi mimosa...

Passei só pra dizer que seu "brog" tá muito bunito e tá fazendo broing broing broing broing...

Bitoquinhas... kkkkkk

Muito obrigad apela mensagem lá no meu blog!

Nossa! de amamentaçao eu entendo! A minha filha mamou 2 anos e meio. Ela ficou pouquíssimas vezes gripada e é uma menina bastante saudável e eu acho que graças ao leite materno. No início é muito díficil, sangra ( como os meus seios) dói, mas acho que vale à pena aguentar a dor para e seguir em frente pela saúde do bebè.

beijos

Postar um comentário