« Home | DEMOCRACIA? AONDE? » | Por fim.... » | Pastel, guaraná e Deus. » | MEDO DE AMAR... » | É fácil falar » | Desejo a você(s) » | Logo após o almoço.... » | Que dudas!!!! » | Mais fotos.... » | Comemoração!!!! »

Amigos

Só quero desejar um ótimo feriado a todos, vou aproveitar e emendar, irei viajar para a minha querida cidade de Santos, vou visitar minha mamis hehehe, aproveitar o colinho dela. Um beijão à todos. Hasta domingo!!! ;)

ah, ´´e verdade!! sete de setembro, feriado!
Entao Elaine, o meu problema é que nao tenho família aqui e ninguém pra ajudar...tipo, para pegar a minha filha na escola...a escola tem horários incompatíveis com o curso...morar no exterior é fogo por isso. A gente nao pode contar com a ajuda de ninguém e se contar tem que pagar muito caro e mesmo assim é dificil encontrar alguém de confiança...enfim...vamos ver...
bom feriado pra vc,
beijos

Nossa, querida, que maravilha!!! Nao há nada melhor que colinho de mae.. tô morrendo de saudades da minha!!!

Aproveita!

Hasta baby!

Espero que tudo esteja correndo maravilhosamente bem, viu querida? ;)

Beijao e otima 6ª feira :)

Postar um comentário